compartilhe >>

Feira do Livro de Santa Cruz Sul é adiada


Publicado 07/04/2020 16:14
Atualizado 07/04/2020 16:17

Geral   MUDANÇA

Em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a 33ª edição da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, que iria ocorrer entre os dias 4 e 10 de maio, foi adiada. No entanto, a nova data ainda não foi definida, mas deve ser divulgada nos próximos dias.

Para essa edição, a organização lançou o nome da escritora Letícia Wierzchowski para ser patrona da feira. O escritor homenageado é o santa-cruzense Demétrio de Azeredo Soster. Márcia Suzana Simon foi escolhida como personalidade incentivadora da leitura.

Com o tema “Como é grande o meu amor pela leitura, a 33ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul tem a realização do Sesc, Universidade de Santa do Sul (Unisc) e Prefeitura Municipal.

SOBRE OS ESCRITORES

Letícia Wierzchowski é porto-alegrense e tem diversos títulos publicados entre romances e livros infantis. Seu livro mais conhecido é A Casa das Sete Mulheres, de 2002, que depois acabou se tornando novela. Demétrio de Azeredo Soster já escreveu e participou de mais de dez publicações em diversas áreas. O professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Letras e do Departamento de Comunicação da Unisc.

 

 


Foto: Arquivo Jornal Arauto
Feira do Livro de Santa Cruz Sul é adiada