compartilhe >>

Dom Alberto aumenta a oferta e vai contratar 140 funcionários no mês de março


Publicado 28/02/2020 19:52
Atualizado 28/02/2020 20:54

Geral   TRIPLICOU

A Faculdade Dom Alberto, que havia anunciado na última quarta-feira (26), que contrataria 40 profissionais, aumentou a oferta de vagas no fim da tarde desta sexta-feira (28). Serão 140 funcionários contratados ainda no mês de março. De acordo com a gerente de Ensino a Distância (EAD) da Faculdade em Santa Cruz do Sul, Jeycy Araújo, o pedido partiu do diretor presidente do Grupo Educacional Faveni, professor Leandro Xavier Timóteo. A instituição é mantenedora da Faculdade Dom Alberto.

Ainda de acordo com Jeycy, nada muda no processo de inscrição e contratação anunciado anteriormente. Serão priorizados profissionais que estão em busca do primeiro emprego e quem está a procura de recolocação no mercado de trabalho. Ambos passarão por processo separadamente. “Faremos a seleção de forma diferenciada para estes profissionais, porém, avaliaremos todos os currículos recebidos. Estamos expandindo nosso EAD e precisamos contratar” ressalta.

Conforme a gerente, o início da seleção foi antecipado para a próxima segunda-feira (2), porém, os currículos continuam sendo recebidos até o dia 3 de março, através do e-mail selecaoead@domalberto.edu.br. Ainda de acordo com ela, pelo volume de vagas oferecidas e pela quantidade de documentos recebidos é possível que o processo de seleção demore um pouco mais do que o anunciado.

LEIA MAIS: Dom Alberto prioriza primeiro emprego e abre 40 vagas para contratação imediata

Serviço:

Vagas: Operacionais para Faculdade Dom Alberto

Data: até 3 de março

Currículo para: selecaoead@domalberto.edu.br

Importante: colocar no título do e-mail “Primeiro Emprego” ou “Recolocação no Mercado”


Foto: Francine Zambenedetti/ Divulgação
Currículos podem ser enviados até a próxima terça-feira
Currículos podem ser enviados até a próxima terça-feira