compartilhe >>

Concurso Público de Vera Cruz tem mais de mil inscritos


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 16/09/2019 15:51
Atualizado 16/09/2019 15:59

Geral   CANDIDATOS

As inscrições para concurso público do Município de Vera Cruz somam 1.212 homologações. O processo seletivo teve ainda 872 inscrições não homologadas (candidatos que realizaram a inscrição, mas não efetuaram o pagamento da taxa ou ainda aqueles que não apresentaram a documentação de comprovação de cota racial ou de deficiente). Conforme legislação, 10% das vagas estão destinadas a pessoa com deficiência e 20% para negros e pardos.

Os candidatos que não tiveram a inscrição homologada ainda têm três dias para recurso da lista preliminar das inscrições. A homologação final dos inscritos será publicada no dia 25 de setembro. As provas, para todos os cargos, estão marcadas para o dia 27 de outubro, nos turnos da manhã e da tarde. O resultado final do concurso está previsto para ser publicado no dia 10 de dezembro.

O certame oferece seis vagas imediatas mais as de cadastro reserva para 42 cargos em diversas áreas. O edital está disponível na prefeitura, no Quadros de Atos Oficiais, e na internet, no portal da municipalidade, veracruz.rs.gov.br/portal/editais/0/3/2567/.

 


Foto: Divulgação
Concurso teve mais de mil inscritos
Concurso teve mais de mil inscritos