compartilhe >>

Quadrilha com roupa da Polícia Civil assalta depósito de loja e leva nove pessoas como reféns


Publicado 24/07/2019 06:34
Atualizado 24/07/2019 07:17

Polícia   EM VENÂNCIO AIRES

Entre seis e oito bandidos armados assaltaram um depósito das Lojas Becker no começo da noite desta terça-feira (23) à margem da RSC-453 em Venâncio Aires. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 18h, quando a quadrilha abordou o gerente que saia de carro do local e teve acesso ao estabelecimento. A ação criminosa durou aproximadamente uma hora e meia. 

Após carregar um caminhão - que não era da empresa - com diversos eletrodomésticos, a quadrilha levou nove pessoas como reféns: o gerente, o segurança, três motoristas e um casal, uma idosa e uma criança, que moram em uma casa, junto ao depósito. 

Do local, os criminosos conduziram o caminhão e o carro do gerente pela RSC-287 em direção a Taquari. O reféns foram liberados em um matagal, à margem da ERS-440, em Coxilha Velha. O carro do gerente foi devolvido e as vítimas seguiram até a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Taquari, onde pediram ajuda. Todos estão bem.

A Polícia Civil agora investiga o crime e tenta identificar os criminosos. Segundo os reféns, a quadrilha utilizava armas longas e pesadas.