compartilhe >>

Trecho da RSC-287 volta a colecionar buracos


Publicado 23/05/2019 08:29
Atualizado 23/05/2019 13:39

Polícia   SANTA CRUZ

A manchete parece antiga, mas na verdade é apenas o retorno de uma situação que se repete há anos. Com as chuvas dos últimos dias, um trecho da área urbana de Santa Cruz do Sul da RSC-287, voltou a colecionar buracos.

Com isso, motoristas que trafegam pela rodovia, entre o km 99 e 102, devem ter atenção redobrada. Na manhã desta quinta-feira (23), a reportagem do Portal Arauto esteve em dois pontos. A pior situação é pouco depois do viaduto Fritz e Frida, para quem trafega no sentido Santa Cruz - Vera Cruz. Com cerca de dez buracos em um trecho de dez metros, motoristas precisam fazer manobras para evitar danos nos veículos. O mesmo problema acontece próximo ao trevo de acesso à Avenida Melvin Jones, para quem dirige em direção ao viaduto. No trecho, são ao menos cinco buracos que também levam riscos aos motoristas.

A reportagem do Portal Arauto entrou em contato com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), que é responsável pela administração no trecho, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Buracos próximo da Avenida Melvin Jones
Buracos próximo da Avenida Melvin Jones

Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Buracos próximo ao viaduto
Buracos próximo ao viaduto