compartilhe >>

Vagas de emprego


Publicado 16/12/2018 17:28
Atualizado 16/12/2018 17:30

Geral   OPORTUNIDADE

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul para esta segunda-feira (17):

AUXILIAR DE ENCANADOR - Ter conhecimento de manutenção, montagem e instalação de encanamentos em geral e disponibilidade para trabalhar em Venâncio Aires.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Obrigatório ter conhecimento de informática no pacote office e sistema de controles, médio completo, conhecimento e disposição para entregas, recebimentos e controles de materiais de construção no estoque da loja. Segunda a sábado.

ATENDENTE DE LANCHONETE: Não é necessário experiência. VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

CONFEITEIRA(O) - Obrigatório ser confeiteiro de profissão, com conhecimento na fabricação de doces, salgados, tortas e outros.

COZINHEIRA DE LANCHERIA E RESTAURANTE: Experiência comprovada de no mínimo 2 anos como cozinheira. Disponibilidade de horários e trabalho de segunda a sábado folga por escalas.

COZINHEIRA INDUSTRIAL: Desejável experiência como cozinheira industrial. De segunda a sexta das 07:30 as 17:18.

CLASSIFICADOR DE TABACO(FUMO): Ter experiência comprovada de no mínimo 2 anos. Obrigatório ter ensino médio completo.

ENCANADOR - Obrigatório ter experiência na carteira e conhecimento comprovado na manutenção, montagem e instalação de encanamentos em geral e disponibilidade para trabalhar em Venâncio Aires.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA: Montagem de infraestrutura, montagem de tubulação, acoplamento de tubulação, instalação de sprinklers de combate a incêndio. Ter experiência comprovada em sistemas de hidrantes, sera um diferencial para vaga.

PEDREIRO – Ter experiência em arremates, acabamentos e reboco.


Vagas de emprego