compartilhe >>

Bela Vista está em vantagem na decisão da Copa Master Kaiser Afasc


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/11/2018 15:35
Atualizado 11/11/2018 15:37

Esportes   NO SÁBADO

No sábado (10), no estádio da Timbaúva, com a presença de 1200 pessoas, aconteceu o primeiro confronto da final da Copa Master Kaiser Afasc. Foi uma tarde quente, que mais parecia verão, com atrações extra campo, organizadas pela patrocinadora do campeonato, como concurso de embaixadinhas no intervalo, distribuição de brindes e camisetas e até petiscos de churrasco e amendoim oferecidos no final do jogo, inclusive com o grupo Shake animando o público com pagode. Mas em campo, quem fez a festa foi o Bela Vista, que venceu por 1 a 0, e no último e decisivo confronto do certame só precisa de um empate para ser campeão. Já o residencial Santo Antônio tem de vencer nos 90 minutos e nas cobranças de pênaltis para ficar com o título.

O primeiro tempo foi dominado pelo Bela Vista, que apostava nas jogadas de velocidade, na rápida troca de passes. O camisa 10, Jonas, o 7, Humberto e o 9, Miltinho foram os principais encarregados de levar o time ao ataque. Já o Residencial Santo Antônio estava com sua defesa bem postada, teve no goleiro Leonardo uma grande segurança. Mas quando teve oportunidade, se aproveitando de jogadas de contra-ataque puxadas pelo camisa 10, Bodão, pelo 8, Rogerio, visando o camisa 9 Artidor. Mas a primeira etapa terminou 0 X 0.

Na segunda parte do jogo, o Residencial Santo Antônio veio mais determinado, se na primeira etapa a supremacia foi do Bela Vista, no segundo tempo o time que joga de laranja ditou o ritmo do jogo e teve mais chances de gol. Mas aos 39 minutos, numa cobrança de falta, pelo lado direito do ataque, Miltinho fez um belo gol, ele lançou a bola na área, que surpreendeu o goleiro Leonardo. Estava aberto o placar e o Bela Vista levou para casa a vantagem de poder somente empatar o último confronto do campeonato. Miltinho foi ainda escolhido o melhor em campo, pela imprensa e também pela Kaiser, patrocinadora do certame.

No final da partida, o técnico do Bela Vista, Guilherme Spindler disse que “nossa equipe saiu muito satisfeita com o resultado, mas no jogo decisivo vamos usar a estratégia de atacar o adversário, o Santo Antônio tem um time muito bom e não podemos dar chances para que o título seja decidido nas cobranças de pênaltis. Já o autor do único gol da partida, Miltinho, destacou o desempenho em campo. “Nós corremos muito, estava muito quente, nos dedicamos e conseguimos sair com a vitória, que nos dá um pouco mais de tranquilidade, mas não ganhamos nada ainda”.

Pelo lado do Residencial Santo Antônio, o técnico Alex Oliveira também analisou a partida. “No segundo tempo nosso time foi melhor em campo, tomamos o gol de bola parada. Mas nada está perdido ainda, temos condições de no sábado que vem vencer nos 90 minutos e levar a decisão para as cobranças de pênaltis”.


Foto: Divulgação
Bela Vista (uniforme listrado), só precisa de um empate no jogo de volta para ser campeão
Bela Vista (uniforme listrado), só precisa de um empate no jogo de volta para ser campeão