compartilhe >>

Polícia cumpre mandado e tira arma de homem com antecedentes por violência doméstica


Publicado 09/11/2018 12:33
Atualizado 09/11/2018 12:50

Polícia   FAXINAL MENINO DEUS

A Polícia Civil de Santa Cruz cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (9), motivada a retirar de um indíviduo, com antecedentes por violência doméstica, uma arma de fogo. A ação, coordenada pelo delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Alessander Zucuni Garcia, ocorreu na casa do suspeito, no Bairro Faxinal Menino Deus.

Conforme o delegado Alessander Garcia, foi encontrado, em cima de um roupeiro, um revólver calibre .38, com numeração raspada. O homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à DP.

Sem possibilidade de pagar fiança durante o registro da ocorrência, devido a numeração do revólver estar suprimida (agravante criminal), o indivíduo foi conduzido ao Presídio Regional.

De acordo com o delegado, a polícia chegou até o homem após um boletim de ocorrência por disparo de arma de fogo ser registrado na delegacia. "Acionamos um mandado de busca e fomos até o local", conta. Além de antecedentes de violência doméstica contra a ex-companheira, o preso também já tinha sido pego, armado, no início do ano.