compartilhe >>

Mulher é ameaçada de morte durante assalto em Santa Cruz


Publicado 12/10/2018 07:03
Atualizado 12/10/2018 07:11

Polícia   VIOLÊNCIA

Uma mulher teve a residência invadida na noite desta quinta-feira (11) em Santa Cruz. A vítima, de 42 anos, estava em casa, no Bairro Santo Inácio, quando foi abordada por dois indivíduos ao abrir o portão da garagem. Os criminosos estavam escondidos em um matagal, na frente de casa.

Conforme o relato da vítima aos policiais, um dos homens a levou para dentro da residência, enquanto o outro fechou a garagem. Os dois usavam luvas emborrachadas para não deixar digitais. A dupla, que estava armada, ficou cerca de vinte minutos no local. Eles pediam por jóias, celulares, dinheiro e a chave do carro.

Enquanto tentavam encontrar o que queriam, os bandidos encostaram a arma na cabeça da mulher e a ameaçaram de morte. "Vamos estourar sua cabeça", disseram. Os criminosos trancaram a vítima no banheiro e foram embora, levando as câmeras de segurança que seriam instaladas na residência.

A mulher conseguiu pedir ajuda para a vizinha, que acionou a Brigada Militar. A vítima não conseguiu identificar tudo que podem ter roubado, mas o veículo foi deixado pelos bandidos, que não conseguiram encontrar as chaves.

O caso será investigado pela polícia. As caracterísiticas dos indivíduos não puderam ser observadas, porque os dois estavam encapuzados e com toucas ninjas.