compartilhe >>

Desfile de Moda e Desfile Temático estão confirmados


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/10/2018 15:23
Atualizado 11/10/2018 15:25

Região   EXPOSIN

Faltando menos de um mês para a abertura de mais uma edição da Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu (Exposin), a programação do evento vai se moldando aos poucos. Essa semana, a comissão organizadora, formada por representantes da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) e Prefeitura de Sinimbu, confirmou a realização de mais uma edição do Desfile de Moda e Desfile Temático.

O Desfile de Moda está agendado para a noite de sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 20h. Esse ano, o Desfile deve novamente ser realizado no Lonão, com alguns ajustes na sua estrutura. Outra novidade é o fechamento do Desfile, que contará com uma atração especial.

Participação do Desfile de Moda as lojas ChikBela e Popular. Ao final dos desfiles das lojas associadas à Cacis, haverá o desfile de vestidos de Noivas, que deve ser o diferencial e ponto alto deste ano.

Com relação ao tradicional Desfile Temático, o mesmo novamente será na tarde de sábado, dia 10, a partir das 15h, na Avenida General Flores da Cunha. Este ano, a novidade envolvendo a atração será a apresentação de um tema. Ao longo da avenida, as entidades participantes irão apresentar o tema “Musik Bringt Freude und Freunde – Música Traz Alegria e Amigos”.

As entidades devem receber os convites para o Desfile Temático nos próximos dias. Da mesma forma, o evento contará com a participação das tradicionais bandinhas locais.

Vale lembrar que a Exposin 2018 acontece de 8 a 11 de novembro, no centro de Sinimbu. Assim como no ano passado, a Feira será realizada no pátio da Comunidade Católica, com acesso gratuito ao parque. Para os bailes, já estão a venda os ingressos Passe Livre, no valor de R$ 35. Os mesmos garante acesso a todos os bailes no pavilhão da Comunidade Católica e podem ser adquiridos Supermercado Rabuske; Farmácia Koback; Supermercado Swarowsky; Loja Cheia de Graça; Loja Chick Bella; Hospital Beneficente Sinimbu; Eko 7 – Paulo Kist; Supermercado e Floricultura Wendland; e com as integrantes da Artesin. Mais informações pelo telefone (51) 99842 8190.


Foto: Arquivo/Aline Haag
Desfile Temático, assim como no ano passado, percorrerá a Avenida General Flores da Cunha
Desfile Temático, assim como no ano passado, percorrerá a Avenida General Flores da Cunha