compartilhe >>

Backstage Arauto terá mais de 50 atrações na Oktoberfest


Publicado 29/09/2018 14:54
Atualizado 29/09/2018 15:08

Geral   MÚSICA E DIVERSÃO

Artistas locais e da região, dos mais diversos ritmos, vão novamente sacudir o Backstage Arauto. A rádio que é do jeito que você sempre quis prepara uma série de atrações para o seu tradicional espaço na Oktoberfest. E neste ano, na 34ª edição da festa, a mega estrutura da sua rádio preferida está sendo montada para receber todos os ouvintes que circulam pela Festa da Alegria e querem conhecer os comunicadores da Arauto FM, ganhar um brinde ou tentar a sorte no báu pé de meia.

No palco Backstage, mais de 50 atrações em 70 horas de muita música e diversão. Então, entre 10 e 21 de outubro, prepare-se para uma sobrecarga de alegria. Confira algumas das apresentações já confirmadas: Tchê Barbaridade, San Marino, Barbarella, Calmon, Banda Magia, Nova Geração, Grupo Shake, La Montanara, Doce Desejo, Jhon Endres, Marcel Knak, Banda Scala, Fandangaço, Moisés Damé, Junior e Maicon. 

O Backstage Arauto na 34ª ktoberfest é em parceria com: SE Veículos, Funerária Halmenschlager, Thome Materiais de Construção, Aldemat, Beto Peças, Centro Beleza Coméstico, Velcom, Mhnet, München Open Mall, Radson, Postos Shopping Car, Padaria Roque Schuh.


Foto: Divulgação
Mais de 50 atrações já estão confirmadas
Mais de 50 atrações já estão confirmadas