compartilhe >>

Agência dos Correios é assaltada em Novo Cabrais


Publicado 21/09/2018 12:27
Atualizado 21/09/2018 15:05

Polícia   DE NOVO

A agência dos Correios de Novo Cabrais foi assaltada na manhã desta sexta-feira (21). Conforme informações da Brigada Militar do município, o homem estava armado e chegou sozinho, vestido com roupas semelhantes às usadas por funcionários de companhias de eletrificação, de cara limpa e com um boné na cabeça. Mesmo assim, a vítima diz nunca ter visto o bandido. Ele rendeu o único funcionário da agência, que acabou sendo amordaçado e teve as mãos presas por fitas adesivas, sendo que posteriormente ele conseguiu se soltar e pedir ajuda. O homem fugiu com pouco dinheiro, valor que não foi divulgado, e com o celular da vítima. Câmeras de segurança vão ajudar a identificar o suspeito. A Polícia Federal vai investigar o caso. 

Este é o segundo assalto na agência registrado neste ano. Em fevereiro, um homem armado rendeu três pessoas, uma funcionária e dois clientes, e fugiu com o dinheiro do caixa. Ele colocou os dois clientes em um banheiro e ordenou que a funcionária abrisse o cofre. Como ele percebeu que uma testemunha, do lado de fora, viu o assalto, acabou fugindo com o valor do caixa. Esta testemunha acionou a BM e comunicou que o carro usado seria um Celta branco, de Porto Alegre. O criminoso vestia roupa camuflada e tapou parte do rosto.

Nesta semana, é o segundo assalto a uma agência dos Correios na região. Na terça-feira (18), bandidos atacaram a unidade de Vale Verde.