compartilhe >>

Concurso Vitrine Premiada já está com as inscrições abertas


Publicado 18/09/2018 13:31
Atualizado 18/09/2018 14:02

Vídeos Arauto atualidades   SANTA CRUZ

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), a Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) de Santa Cruz do Sul e a Coordenação Executiva da 34ª Oktoberfest lançaram o Concurso de Decoração Vitrine Premiada. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de outubro.

Conforme o presidente da CDL, João Goerck, o intuito é que cem lojas participem da proposta que tem como objetivo promover e divulgar junto à comunidade a 34ª Oktoberfest, que acontece de 10 a 21 de outubro, bem como incentivar a decoração de lojas, estimulando a criatividade e promovendo o tema da festa: Santa Cruz - Nossa terra, Nossa gente.

Regulamento

De acordo com o regulamento, o prazo de inscrições vai até o dia 8 de outubro, às 18h, pelo e-mail fabiana@cdlsantacruzdosul.com.br ou ainda, pessoalmente na sede da CDL, na Rua Assis Brasil, mediante preenchimento de ficha de inscrição e apresentação de uma foto. As três melhores vitrines serão premiadas pela Assemp e CDL com anúncios em jornais e mídia nas emissoras de rádio locais.

Confira a entrevista:


Concurso Vitrine Premiada já está com as inscrições abertas