compartilhe >>

Jovem que colidiu carro no pórtico volta a ser internado na UTI do Hospital Santa Cruz


Publicado 14/09/2018 17:04
Atualizado 14/09/2018 17:14

Geral   ESTADO DE SAÚDE

O jovem que sofreu um acidente de trânsito nesta terça-feira (11) na Avenida Castelo Branco, em Santa Cruz, onde colidiu o carro no pórtico de entrada da cidade, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz. Contudo, de acordo com a assessoria de Imprensa do hospital, o estado de saúde do jovem permanece o mesmo, ou seja, gravíssimo. Ele foi diagnosticado com politraumatismo.

Schneiders havia sido transferido na quarta-feira (12) para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, que é referência em neurologia, mas na noite desta quinta-feira (13), retornou ao Hospital Santa Cruz. 

O ACIDENTE

O jovem ficou gravemente ferido após colidir o veículo em que estava, no pórtico de entrada de Santa Cruz do Sul, na Avenida Castelo Branco, no entroncamento com a BR-471, por volta das 13h15min desta terça-feira (11). O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para tirar a vítima das ferragens de um Corsa com placas IJP-1839, de Santa Cruz. Ele estava sozinho no veículo.


Foto: Divulgação
Eduardo continua em estado gravíssimo
Eduardo continua em estado gravíssimo