compartilhe >>

BM prende suspeito horas após homicídio no bairro Várzea


Publicado 28/08/2018 06:04
Atualizado 28/08/2018 07:23

Polícia   SANTA CRUZ

Um homem suspeito de ter matado Denian Marcel de Oliveira, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar de Santa Cruz horas após supostamente ter cometido o crime. O homicídio aconteceu por volta das 19h15min dessa segunda-feira (27), nas proximidades da casa da vítima, localizada na rua Irmão Emílio, bairro Várzea.

Conforme relato de testemunhas, Denian foi baleado por uma dupla que tripulava um Fiat Palio de cor vermelha. Ele chegou a correr até a residência onde mora, momento em que a dupla o perseguiu e ainda disparou contra o irmão da vítima, ferindo o pé direito. Os criminosos fugiram. Os irmãos foram levados por vizinhos para o Hospital Santa Cruz, mas Denian morreu logo após dar entrada na casa de saúde. Dois suspeitos foram indicados para a polícia.

Diante do crime, os policiais passaram a fazer buscas e um suspeito foi abordado. O homem, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, por ter sido apontado por testemunhas como um dos autores do crime. Como não havia elementos suficientes para o flagrante, o suspeito foi liberado. O caso será investigado.

Segundo o Comandante do 23°Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Moresco, "a prisão demonstra uma eficiente ação em combate à criminalidade proporcionando uma pronta resposta à comunidade, diante de um trabalho profícuo, realizado dentro das normas técnicas policiais”.