compartilhe >>

Venda de ingressos para o Natal Luz de Gramado começa nesta segunda


Fonte: G1
Publicado 26/08/2018 16:42
Atualizado 26/08/2018 16:42

Cultura e Entretenimento   PROGRAMAÇÃO

A partir desta segunda-feira (27) já é possível comprar os ingressos para o 33º Natal Luz de Gramado, no site oficial do evento. Serão colocados à venda 220 mil ingressos.

O maior evento natalino do Brasil acontece de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019. Serão quatro grandes espetáculos, três deles são pagos: "O Grande Desfile de Natal" e o "Natal pelo Mundo" que serão realizados na ExpoGramado e o show "Reencontros de Natal" no Lago Joaquina Rita Bier. Os valores dos ingressos variam entre R$ 145 e R$ 335.

A programação do Natal Luz também tem apresentações gratuitas como a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest, Árvore Cantante e os shows da Rua Coberta.

O destaque na programação gratuita é o tradicional Show de Acendimento, um espetáculo teatral que acontece, todos os dias, às 20h30, em frente ao Palácio dos Festivais, no centro de Gramado.

Saiba mais sobre os espetáculos pagos

Natal Pelo Mundo (terças e sextas às 21h, na ExpoGramado): em uma aventura de Natal, Sofia, a menininha que quando criança conheceu a fábrica do Papai Noel, agora comemora mais um aniversário. Como todas as pessoas que se tornam adultas, ela confronta seus sonhos infantis. Sofia e seus amigos da fábrica do Papai Noel partem numa aventura encantada para conhecer as tradições de Natal do mundo todo. 

O Grande Desfile de Natal (quintas e domingos às 21h30, na ExpoGramado): o espetáculo relembra o que nos move nesta data especial. Uma sequência de alegorias que ilustram todos esses sentimentos, embalados por músicas natalinas. Acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam o encantamento do Natal. A apresentação ainda tem efeitos especiais e interações com o público.

Reencontros de Natal (todas as quartas e sábados às 21h30, em dezembro, também às segundas-feiras, no Lago Joaquina Rita Bier): o espetáculo do Lago conta a história de um reencontro de uma família embalado por canções de Natal. Cantores, músicos e artistas, vão apresentar clássicos nacionais e internacionais. Terá ainda um show pirotécnico.


Venda de ingressos para o Natal Luz de Gramado começa nesta segunda