compartilhe >>

Copa Master Kaiser Afasc começa neste final de semana


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 17/08/2018 15:39
Atualizado 17/08/2018 15:42

Esportes   FUTEBOL AMADOR

Neste final de semana, 18 e 19 de agosto começa a Copa Master Kaiser Afasc 2018, organizada pela Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc). A competição é voltada para aqueles jogadores com idade a partir de 35 anos. O principal patrocinador do certame é a indústria cervejeira Kaiser. A primeira rodada terá jogos no sábado, no campo do Unidos do Bairro Rauber. Às 13h30min. jogam Margarida X Bela Vista. Logo o primeiro confronto haverá uma breve cerimônia de abertura do Campeonato. Em seguida, às 15h30min. é a vez de Unidos do Bairro Rauber X Residencial Santo Antônio.

No domingo encerra a primeira rodada no campo do Bom Jesus. Às 13h30min. entram em campo Bom Jesus e Esmeralda. A segunda partida da tarde começa às 15h30min., reunindo os times do Belvedere e Flamengo.

O regulamento estabelece que cada equipe pode inscrever até 28 jogadores, sendo 19 atletas com idades de 40 anos ou mais, três de 35 a 37 anos, cinco com idades de 38 e 39 anos e o goleiro tem idade livre.

“A Afasc está muito feliz em poder realizar a segunda edição da Copa Master, desta vez contando com o forte apoio da Kaiser. Uma agência de publicidade da indústria cervejeira, de São Paulo, nos descobriu na internet, viu nosso trabalho, gostou, fez contato conosco e então começou a ser costurada a parceria. A Afasc é a única Liga de futebol amador do Rio Grande do Sul a ser patrocinada pela kaiser dentro deste projeto deles de valorização do futebol de várzea”.

A Copa Master Kaiser Afasc foi oficialmente apresentada para a imprensa, patrocinadores e apoiadores na noite de 10 de agosto em evento realizado no Restaurante e Lancheria Arroio Grande. Além do patrocínio máster da Kaiser, o campeonato conta ainda, com a chancela e o apoio de Miller Supermercados, Sicredi, Unisc, MD Pneus, CFC Celso, Delize, J.O. Materiais Hidráulicos e Acabamentos, Traumatos, Agropecuária Campo Vitória, Lavanderia das Gurias, Eletroluz, Personalcar e Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.

Equipes Participantes

Bela Vista, Belvedere, Bom Jesus, Esmeralda, Flamengo, Margarida, Residencial Santo Antônio e U.B. Rauber.


Foto: Divulgação
Copa Master Kaiser Afasc começa neste final de semana