compartilhe >>

Restam 25 estandes para a Feirasol à venda


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 17/08/2018 07:34
Atualizado 17/08/2018 07:38

Região   PREPARATIVOS

A 7ª Feirasol, lançada oficialmente em julho, tem como foco a valorização das agroindústrias e da agricultura familiar. Isso já havia sido evidenciado pelo presidente da Comissão Organizadora, Claudeomir Karnopp, no evento de apresentação da programação da feira, que ainda conta com 25 estandes disponíveis para venda.

Mas nesta semana, mais um passo foi dado neste sentido. A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) esteve reunida na manhã desta quarta-feira (15), com a comissão organizadora da Feirasol e com o prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, para tratar sobre o pavilhão da agricultura familiar que será disponibilizado aos produtores durante a realização da feira. Estiveram presentes o presidente do Sindicato, Renato Goerck, e o vice-presidente, Gerson Morsch, acompanhados da sua equipe técnica. Segundo Karnopp, na ocasião foi discutida a parceria com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, que disponibilizará a infraestrutura necessária para a demonstração da produção de até nove agricultores familiares inscritos no Programa Estadual de Agricultura Familiar (PEAF).

Os produtores com cadastro no PEAF utilizarão o espaço de forma gratuita e terão um ambiente exclusivo para demonstrar as potencialidades da agricultura familiar em âmbito local e regional. Será montada uma estrutura de 20 x 10 metros, com nove estandes, em local de fácil acesso e localização na área de maior movimentação de público. Na ocasião foi apresentada a logomarca do PEAF que estará presente em cada estande do pavilhão da agricultura familiar. 

A FeiraSol se realiza nos dias 8 a 11 de novembro. O acesso será gratuito ao parque e aos shows programados, na sede da S.C.E.


Foto: Divulgação
Reunião com STR ocorreu nesta semana
Reunião com STR ocorreu nesta semana