compartilhe >>

Avante e Linha Santa Cruz na decisão da Copa CFC Celso


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 12/08/2018 18:53
Atualizado 12/08/2018 18:55

Esportes   FUTEBOL AMADOR

O Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) tem seus dois finalistas definido. Neste domingo, Dia dos Pais, os garotos do Avante e do Linha Santa Cruz asseguraram suas equipes na decisão da Copa CFC Celso. A decisão do título começa no dia 26 de agosto, enquanto que a finalíssima ocorre no dia 2 de setembro, em Quarta Linha Nova Baixa.

O domingo do Dia dos Pais foi de bom futebol apresentado pela garotada. Em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante confirmou sua classificação para as finais da Copa CFC Celso com uma goleada de 5x0 sobre o atual campeão João Alves. Como havia vencido a primeira partida semana passada por 2x1, tinha a vantagem do empate. Mesmo assim, o time comandado pelo técnico Nestor Schütz impôs um bom futebol ao atual campeão e assegurou sua vaga na decisão.

No outro duelo, em Cerro Alegre Alto, o Linha Santa Cruz assegurou a sua vaga com uma vitória de 2x0 sobre o Juventude local, eliminando a equipe de melhor campanha na fase inicial. Como já havia vencido a partida de ida por 2x1, o Linha Santa Cruz jogava por um simples empate para alcançar a vaga, aproveitou os contra-ataques para alcançar a classificação. 
Pausa

A decisão da Copa CFC Celso inicia apenas no dia 26 de agosto. Isso porque as atenções esta semana se voltam para a disputa da Olimpíada Rural, no próximo domingo, no campo do Aliança, em Alto Linha Santa Cruz. A programação será divulgada ao longo da semana, mas inclui uma partida entre pais/filhos da Lifasc x Aliança, às 10h; às 11h, início da Olimpíada com jogos de bolãozinho de mesa e bola presa; ao meio dia tem almoço (galinhada) e à tarde disputa das demais modalidades, como cabo de guerra, corrida de carrinho de mão, corrida do saco, troca de roda de carroça, corrida do ovo (para crianças). Haverá presença das soberanas da Oktoberfest e candidatas, além dos bonecos Fritz e Frida, Max e Milli.
 


Foto: Divulgação
Finais ocorrem nos dias 26 de agosto e 2 de setembro
Finais ocorrem nos dias 26 de agosto e 2 de setembro