compartilhe >>

Ação conjunta da BM e Polícia Civil prende quatro e faz grande apreensão de drogas em Vera Cruz


Publicado 10/08/2018 06:06
Atualizado 10/08/2018 08:48

Polícia   CRIME

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (9) em ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil em Vera Cruz. A ação, que contou com apoio do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz e Polícia Civil de Cachoeira do Sul, foi desencadeada na RSC-287, próximo ao viaduto da RSC-153. 

Segundo a Brigada Militar, informações apontavam que um veículo iria passar pelo local transportando drogas. Os policiais então montaram uma barreira e abordaram o veículo. O condutor ainda tentou fugir, mas logo foi contido. Dentro do carro, um Peugeot 206 branco com placas de Canoas, estavam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.  

Escondidas no banco traseiro do automóvel, dentro de uma mochila, foram apreendidas 1,2 kg de pasta base de cocaína e 1,3kg de crack. Os quatro ocupantes do carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O motorista, de 25 anos, assumiu a responsabilidade pela droga e disse que foi contratado para fazer o transporte dos entorpecentes de Santa Cruz do Sul para Cachoeira do Sul. Ele foi preso em flagrante e levado para o Presídio Regional de Santa Cruz.

Ainda conforme a Brigada Militar, essa foi uma das maiores apreensões de drogas da história da Brigada Militar em Vera Cruz.


Foto: Divulgação
Drogas apreendidas pela Brigada Militar de Vera Cruz
Drogas apreendidas pela Brigada Militar de Vera Cruz