Brigada Militar prende duas mulheres por tráfico e corrupção de menor


Publicado em 12/07/2018 06:36 Atualizado em 12/07/2018 06:55 Polícia   SANTA CRUZ Fonte: Portal Arauto

Duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 65, foram presas em flagrante por associação ao tráfico e corrupção de menores em Santa Cruz. A ação, desencadeada por Policiais Militares da 2ª Companhia e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23° Batalhão de Polícia Militar, ainda resultou na apreensão de 23 porções de maconha, uma porção de cocaína, um frasco com pedras de crack,  R$ 475 em dinheiro, caderno de anotações e materiais para embalar entorpecentes.

Segundo informações da Brigada Militat, tudo começou em uma abordagem, por volta das 17h50min, na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, bairro Progresso. Um homem deixava uma casa conhecida por ser ponto de venda quando foi abordado. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. Na sequência, os PMs entraram na casa e flagraram duas mulheres embalando droga. A filha de uma delas, uma adolescente de 12 anos, disse aos policiais que é obrigada pela mãe a vender drogas e se prostituir.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas, encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil e após ao Presídio Regional de Santa Cruz

PortalArauto
Material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Brigada Militar/Divulgação)






Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB