Ruas que terão mão única começam a receber nova sinalização


Publicado em 11/07/2018 11:13 Atualizado em 11/07/2018 11:35 Geral   SANTA CRUZ Fonte: Portal Arauto

A partir desta sexta-feira (11) quem trafegar por três importantes ruas centrais de Santa Cruz do Sul deve ficar atento a duas mudanças no sentido das vias. Devido a uma medida já prevista no Plano Municipal de Mobilidade Urbana, vão passar a ser mão única as ruas Ernesto Alves e Assis Brasil. Na Ernesto Alves a mudança será no sentido Centro/Distrito Industrial e atinge o trecho que vai da Avenida Independência, próximo ao Parque da Oktoberfest até a esquina com a Paul Harris, próximo ao Hipermercado Big.

Já na Assis Brasil, da Senador Pinheiro Machado até a Galvão Costa, em frente à escola Ernesto Alves, a mão única será no sentido oposto, em direção ao Parque da Oktoberfest. O trecho da Avenida Paul Harris, que começa em frente ao Big vai até a rua Senador Pinheiro Machado, também terá o sentido único, seguindo o trajeot da Assis Brasil.

Segundo o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, equipes da pasta já iniciaram o trabalho de nova sinalização nas ruas modificadas. Os serviços começaram pela rua Paul Harris. Existe a possibilidade de alguns trechos serem liberados conforme as sinalizações foram concluídas.

PortalArauto
Assis Brasil terá mão única em direção ao Parque da Oktoberfest (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)
PortalArauto
Ernesto Alves seguirá em direção ao Distrito Industrial (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)
PortalArauto
Sinalização começa a ser modificada pela Avenida Paul Harris (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)






Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB