compartilhe >>

Brasil estreia na Copa do Mundo 2018 neste domingo


Fonte: Portal Arauto e Agência Brasil
Publicado 17/06/2018 07:26
Atualizado 17/06/2018 07:36

Esportes   VEM HEXA!

Com estádio lotado, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo 2018 neste domingo (17). A partida contra a Suiça ocorre a partir das 15h, na Arena Rostov. Foram escalados pelo técnico Tite: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

O jogo é considerado um dos mais importantes que o estádio vai receber nesta primeira fase. O estádio vai receber ainda Uruguai x Arábia Saudita, Coréia do Sul x México, Islândia x Croácia, além de um jogo de oitavas-de-final.

A fase de grupos da Copa do Mundo terá 48 jogos, disputados até 28 de junho. São oito grupos, com quatro seleções em cada um. Elas jogam entre si dentro do grupo, totalizando três partidas para cada uma delas. As duas melhores colocadas se classificam para a segunda fase, com os jogos sendo eliminatórios. 

O Brasil compõe o Grupo E, junto com a Sérvia, Costa Rica e Suíça. Caso se classifique como primeiro do grupo E, enfrentará o segundo colocado do Grupo F. Já se ficar em segundo, disputará as oitavas com o primeiro colocado do Grupo F.  

Veja abaixo quais são os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018

Fase de grupos

Brasil x Suíça – 17 de junho (domingo), às 15h 
Brasil x Costa Rica – 22 de junho (sexta-feira), às 9h
Brasil x Sérvia – 27 de junho (quarta-feira), às 15h