compartilhe >>

Prefeitura de Santa Cruz realiza mais um leilão de bens inservíveis


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 14/06/2018 06:31
Atualizado 14/06/2018 06:37

Geral   ATENÇÃO INTERESSADOS

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realiza no próximo dia 20 de junho, mais um leilão de bens móveis e utensílios inservíveis ao patrimônio público. Serão disponibilizados pneus, trator agrícola, caminhões, automóveis, motocicleta, betoneira, sucata, óleo queimado, baterias, equipamentos médicos, roçadeiras, motopoda, conjunto de ordenhadeira, debulhadores, CPUs, monitores, impressoras, máquinas de lavar, geladeiras, fogões, condicionadores de ar, bebedouros, liquidificadores, mesas, escrivaninhas, cadeiras fixas e giratórias, armários, estantes de classes e cadeiras escolares, dentre outros.

No total, serão 25 lotes. Os lotes de 13 a 25, a partir das 9 horas, na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (BR 471, KM 126,5 – Bairro Santuário). Os lotes de sete a 12, será às 14 horas, na Granja Municipal (Avenida Orlando Oscar Baumhardt, 4.100, em Linha Santa Cruz). Os lotes um a 6, no pavilhão 5  do Parque da Oktoberfest (Rua Galvão Costa, 755). 

As aquisições ocorrem a partir de um lance mínimo, especificado no edital, para cada lote. O vencedor será a pessoa física ou jurídica que efetuar o maior lance. Podem participar todos os interessados, desde que previamente cadastrados.

O cadastramento poderá ser feito no local do leilão com antecedência mínima de 30 minutos, mediante a apresentação de documentos e dados como endereço, telefone para contato, CPF ou CNPJ. Também deverá ser apresentada uma declaração de conhecimento dos termos presentes no edital que está disponível em www.santacruz.rs.gov.br, no link Licitações. As atividades serão conduzidas pelo servidor do Município Jaime Ricardo Müller.

Antes do dia marcado para a realização do leilão, os interessados terão o direito de visitar os bens a serem leiloados, no horário de expediente, mediante agendamento prévio junto ao Setor de Patrimônio, referente aos lotes 01 ao 06, através do telefone (51) 3713 8215. Para os lotes 7 ao 12, contatar com Valdir, pelo telefone (51) 3711-3266. Já para os lotes 13 ao 25, o contato é com o servidor Sérgio, pelo número  (51) 3713-8108. 


Foto: Divulgação
Prefeitura de Santa Cruz realiza mais um leilão de bens inservíveis


Foto: Divulgação
Prefeitura de Santa Cruz realiza mais um leilão de bens inservíveis


Foto: Divulgação
Prefeitura de Santa Cruz realiza mais um leilão de bens inservíveis