compartilhe >>

EGR realiza revestimento na ponte do Arroio Plumbs


Publicado 16/05/2018 08:38
Atualizado 16/05/2018 08:46

Geral   RSC-287

Os motoristas que passam pela ponte do Arroio Plumbs na RSC-287 devem ficar atentos com um desnível na via nesta quarta-feira (16). Segundo o engenheiro da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Fernando Vanacor, o desnível no local, na divisa entre Vera Cruz e Vale do Sol, já era esperado após a erosão do trecho em janeiro deste ano. Agora, o trabalho de revestimento é realizado.

De acordo com Vanacort, após o problema no início de 2018, foi feita a recomposição do aterro com blocos de rocha. "Estávamos aguardando a acomodação das pedras. Esse desnível era esperado e agora vamos revestir com a camada final", diz. O engenheiro ainda salienta que o monitoramento no local é feito constantemente desde a erosão.

O nivelamento deve ser finalizado entre hoje e amanhã, dependendo das condições climáticas. Não há riscos na ponte, mas os motoristas devem ficar atentos enquanto as obras não são finalizadas. A reportagem do Portal Arauto foi até o local e constatou um degrau na rodovia. A recomendação é que a velocidade seja reduzida ao passar pelo trecho. 

 


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Motoristas devem ficar atentos com o desnível na pista
Motoristas devem ficar atentos com o desnível na pista