compartilhe >>

Líderes se enfrentam na Copa CFC Celso


Fonte: CaseMKT
Publicado 19/04/2018 09:52
Atualizado 19/04/2018 09:57

Esportes   LIFASC

Uma rodada cheia com quatro jogos movimenta a disputa do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A Copa CFC Celso tem a realização da quinta rodada em dois locais neste domingo, dia 22. E o destaque fica para o duelo dos líderes Juventude e Linha Santa Cruz, que colocarão a liderança em xeque num duelo direto pela primeira posição.

Os duelos ocorrem no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, onde jogam João Alves x Aliança, às 14h, enquanto que o jogo de fundo tem Pinheiral x Aliança, às 16h. Já no campo do Avante, em Quarta Linha Nova, a preliminar às 14h será realizada entre os líderes Juventude x Linha Santa Cruz, enquanto que às 16h tem Avante x Rio Pardinho.                                                   

A liderança é dividida entre Linha Santa Cruz e Juventude, com seis pontos (saldo 11 do Linha, e seis do Juventude); Avante e João Alves estão na terceira posição, com quatro pontos (respectivamente, saldo oito e três); em quinto, vem o São José, com três. Os últimos colocados são Aliança, Rio Pardinho e Pinheiral, com zero pontos.


Foto: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT
Lifasc tem disputa de rodada da Copa CFC Celso neste domingo com quatro jogos
Lifasc tem disputa de rodada da Copa CFC Celso neste domingo com quatro jogos