Lotérica do Shopping Santa Cruz sofre tentativa de assalto


Publicado em 16/04/2018 16:48 Atualizado em 16/04/2018 17:21 Polícia   ASSALTO Fonte: Portal Arauto

Por volta das 16h desta segunda-feira (16), dois homens armados e de caras limpas, em uma tentativa de assalto, invadiram a lotérica localizada no Shopping Santa Cruz. 

Os criminosos não chegaram a levar nada e, ao fugirem, abordaram um cliente e roubaram do mesmo R$ 1 mil, além dos documentos. Um brigadiano que estava à paisana no local anotou a placa do veículo utilizado pelos dois indivíduos.

Durante as buscas, a Brigada Militar localizou o veículo Cobalt no Bairro Bom Jesus, o qual foi locado para ser usado como Uber. Na oportunidade, o motorista do veículo, de 25 anos, foi abordado, preso por ser suspeito de ter participado do crime e levado para a Delegacia de Polícia. O homem informou que é motorista de Uber e que teria apenas transportado a dupla. Além disso, disse que havia largado os dois assaltantes na Rua Adolfo Pristch.

A Brigada Militar já identificou os dois criminosos que cometeram o assalto e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul. Buscas ainda estão sendo feitas na tentativa de localizar os assaltantes.

 

PortalArauto
Veículo utilizado pelos criminosos foi locado para ser usado como Uber (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)
PortalArauto
Assalto ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)
PortalArauto
(Foto: Reprodução)
PortalArauto
(Foto: Reprodução)






Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB