compartilhe >>

Operação da Defrec recupera mais três veículos furtados


Publicado 24/03/2018 15:38
Atualizado 24/03/2018 16:29

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz do Sul recuperam mais três veículos que estavam em situação de furto. Além do GM Cruze, roubado em Porto Alegre, e localizado na manhã de hoje em uma oficina mecânica no bairro Arroio Grande, os policiais localizaram um Volkswagen Gol, uma motocicleta Hornet e uma motocicleta Honda CBX150.

Segundo informações da Defrec, o operação que iniciou na manhã de hoje teve seguimento na parte da tarde, quando diligências apontaram que uma motocicleta Hornet, de cor preta, vinculada as mesmas pessoas que estavam com o Cruze, foi localizada em uma outra oficina mecânica, desta vez no bairro Bom Jesus. A ação ocorreu por volta das 14h.

Já na Delegacia de Polícia Civil, os mesmo agentes receberam a informação de que objetos de som furtados de um veículo na manhã deste sábado no Centro de Santa Cruz haviam sido abandonados na garagem de uma residência, no bairro Bom Jesus. Os policiais foram até o local, encontraram a casa descrita e se depararam com os itens no interior da garagem. A aparelhagem de som, dentre outros itens furtados, foram recuperados. Ainda no interior do imóvel, foi encontrada uma outra motocicleta que estava em situação de furto. A Honda CBX 150 hava sido furtada na manhã deste sábado.

Equipamentos furtados levam a recuperação de carro

Ainda em diligências acerca dos objetos de som apreedidos no interior da garagem da residência, os policiais constataram que tais materiais estavam vinculados a um furto de carro ocorrido também na manhã de hoje. Buscas pelo automóvel foram feitas e o Volkswagen Gol foi localizado abandonado em via pública no Centro de Santa Cruz.

Todos os itens e os veículos furtados foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para registro e, posteriormente, serão restituídos aos proprietários.


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Equipamentos de som foram recuperados
Equipamentos de som foram recuperados

Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Gol foi furtado e abandonado no Centro de Santa Cruz
Gol foi furtado e abandonado no Centro de Santa Cruz

Foto: Divulgação Defrec
Agentes encontraram Hornet em oficina no bairro Bom Jesus
Agentes encontraram Hornet em oficina no bairro Bom Jesus