ACI tem como foco a educação e liderança


Publicado em 13/03/2018 20:31 Atualizado em 14/03/2018 06:25 Geral   DESENVOLVIMENTO

Com a posse festiva da nova diretoria biênio 2018-2019 realizada na segunda-feira passada (5), a Associação Comercial e Industrial (ACI) busca, agora, trabalhar de forma mais intensa o tema “Desenvolver para mais cem anos”.

Segundo o presidente da ACI, Lucas Rubinger, falar sobre desenvolvimento é também abranger o tema educação. Diante disso, ele avalia como positivo apostar mais em informações, temas, números e dados que venham ao encontro do que o empresário necessita para se desenvolver e crescer. “Nós queremos buscar investir em palestras e informação para desenvolver pessoas, para que a cidade possa andar ao lado dos grandes centros”, explica.  

Além disso, Rubinger destaca que o ato de desenvolver também está relacionado às lideranças.  De acordo com ele, a diretoria da ACI é jovem e cercada por conselheiros e pessoas mais experientes para que, assim, seja possível ter o suporte necessário na realização dos trabalhos. “Na ACI não há reeleição e essa reeleição corre justamente para que se tenha renovação”, complementa.

CENTENÁRIA

No dia 2 de janeiro deste ano, a Associação Comercial e Industrial (ACI) completou cem anos de história.

PortalArauto
Lucas: Nós queremos buscar investir em palestras e informação para desenvolver pessoas, para que a cidade possa andar ao lado dos grandes centros (Kethlin Meurer/Portal Arauto)




Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB