compartilhe >>

Assaltante de carro-forte é preso em Rio Pardo


Publicado 24/02/2018 18:26
Atualizado 24/02/2018 20:06

Polícia   FINALMENTE

A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu na tarde deste sábado (24) o assaltante a carro-forte que estava foragido pela região. Luciano Machado da Silva, de 34 anos, foi encontrado no Jardim Boa Vista, na Cidade Histórica.

Na quarta-feira (21), o criminoso, um dos responsáveis pelo ataque na Serra Gaúcha, trocou tiros com a Brigada Militar de Vera Cruz na RSC-153 e fugiu por matagais, levando o clima de insegurança para a comunidade local.

Desde aquele dia, a suspeita era de que Silva tentava chegar em Rio Pardo. Antes disso, ele efetuou um assalto em Vera Cruz e outro em Vale do Sol, onde conseguiu uma motocicleta. Há suspeita ainda de que ele seja o responsável por outro roubo em Santa Cruz no Sul, no Bairro Universitário.

Segundo a Polícia Civil, o preso já tinha contra si dois mandados de prisão preventiva pela Comarca de Rio Pardo por tráfico de drogas e roubo a residência. Segundo o Delegado Anderson Faturi, responsável pela prisão, o foragido não reagiu a prisão e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo após as diligências legais.


Foto: Divulgação/Brigada Militar
Silva estava foragido da polícia
Silva estava foragido da polícia

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foragido não reagiu a prisão
Foragido não reagiu a prisão