compartilhe >>

ConstruArte e Multifeira comercializam espaços para a edição de 2018


Fonte: Four Comunicação
Publicado 18/02/2018 10:00
Atualizado 18/02/2018 10:25

Geral   EVENTO

A comercialização dos espaços para a 5ª ConstruArte e 6ª Multifeira, que acontecem de 5 a 8 de abril, no Parque da Oktoberfest, está superando as expectativas da organização. Já estão confirmados mais de 100 expositores de diferentes áreas de produtos e serviços. Os eventos são promovidos pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio da Prefeitura e da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac). A grande novidade para esta edição será a presença de um Parque de Diversões.

Conforme o vice-presidente de eventos da Assemp, Márcio Martins, a ConstruArte, considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul, está com 90% dos estandes vendidos. Já a Multifeira, composta por vitrines do comércio, indústria, serviços e artesanato do Vale do Rio Pardo, comercializou 80% dos seus espaços. “A nossa expectativa é receber cerca de 40 mil visitantes, nos quatro dias de eventos”, destaca.

As feiras vão ocupar dois pavilhões e o Pavilhão Central no Parque da Oktoberfest, com espaço externo, onde acontece a Feira de Automóveis com as concessionárias de veículos. Os visitantes irão contar com vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, floriculturas e orquidários. Além disso, os eventos terão praça de alimentação com palco para apresentações artísticas e culturais e demais atrações que ainda estão em tratativas. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feiraconstruarters.com.br. Interessados devem contatar pelo e-mail luiz@assempscs.com.br ou pelos fones (51) 3715-6844 (Assemp) e 99611-0698 (Luiz).


Foto Maiquel Thessing / Arauto FM
Vice-presidente de eventos da Assemp, Márcio Martins, falou sobre o evento em entrevista na Arauto FM
Vice-presidente de eventos da Assemp, Márcio Martins, falou sobre o evento em entrevista na Arauto FM

Foto: Rodrigo Assmann
ConstruArte e Multifeira acontecem no Parque da Oktoberfest de 5 a 8 de abril
ConstruArte e Multifeira acontecem no Parque da Oktoberfest de 5 a 8 de abril