compartilhe >>

Enamorados é a grande campeã do Carnaval de Rio Pardo


Publicado 14/02/2018 15:56
Atualizado 14/02/2018 16:47

Região   FESTA NA CIDADE HISTÓRICA

Rio Pardo já conhece a grande campeã do Carnaval 2018. A escola de samba Enamorados levou a melhor e ergueu a taça de grande campeã com o enredo “No verso do inverso Enamorados pergunta: os opostos se atraem?”.

Nos dez quesitos julgados pelos jurados, a escola obteve nota dez em oito, com pontuação final de 99,6 pontos, três décimos a mais que a segunda colocada, a escola Embaixadores do Ritmo. O terceiro lugar ficou com a Realeza da Vila e o quarto lugar com a escola Candangos. A apuração foi realizada na tarde desta quarta-feira (14).

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Rio Pardo, o troféu ainda não será entregue para a Enamorados devido a um recurso apresentado pelas escolas Embaixadores do Ritmo e Realeza da Vila. A definição do recurso será anunciada nesta quinta-feira (15).

Nos blocos, o título ficou com o O Cupido, que teve nota dez em todos os quesitos. O segundo lugar ficou com o Amigos da Embaixada e o terceiro com o Mãos do Samba. A última posição foi do bloco Pirilampos.


Foto: Divulgação
Escola sagrou-se campeã com o enredo: “No verso do inverso Enamorados pergunta: os opostos se atraem?”
Escola sagrou-se campeã com o enredo: “No verso do inverso Enamorados pergunta: os opostos se atraem?”