Baile de carnaval da terceira idade reúne centenas de foliões


Publicado em 14/02/2018 15:06 Atualizado em 14/02/2018 15:10 Geral   SANTA CRUZ Fonte: Assessoria de Imprensa

A Associação dos Grupos e Clubes da Terceira Idade, com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte (Sesde) e do Projeto Maturidade Esportiva, promoveu, na tarde dessa última terça-feira (13) o tradicional baile de carnaval da terceira idade. Grupos e clubes foram recebidos no pavilhão da Paróquia Espírito Santo, no Bairro Ana Nery. O evento teve início às 14 horas e cobrou como ingressos dos associados, alimentos não perecíveis que foram arrecadados para a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan).

Durante a festa ocorreu o concurso da rainha do Carnaval 2018. Neiva Alexandrino, de 64 anos, integrante do grupo Flor de Vida, de Santa Cruz, encantou os jurados com uma fantasia que homenageava Carmem Miranda e foi eleita a rainha. Ela recebeu a faixa de Glória Ellwanger, de Cachoeira do Sul, rainha de 2017.

Durante o evento também foi lançado o concurso do Rei Momo do Carnaval que deve escolher um patrono para a folia em 2019. O Rei Momo de Cachoeira do Sul, José Orlando Felizardo, realizou o desfile de lançamento do concurso.

PortalArauto
Baile reuniu centenas de foliões (Foto: Divulgação)
PortalArauto
Neiva Alexandrino, de 64 anos, integrante do grupo Flor de Vida, de Santa Cruz, encantou os jurados com uma fantasia que homenageava Carmem Miranda e foi eleita a rainha (Foto: Divulgação)




Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br