compartilhe >>

Rio-pardense é preso com veículo furtado na BR-386


Fonte: PRF
Publicado 13/02/2018 09:52
Atualizado 13/02/2018 09:54

Polícia   ESTEIO

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro furtado e prendeu um homem na madrugada de terça-feira (13). A prisão aconteceu após acompanhamento tático que se iniciou na BR-386, em Montenegro, e terminou dentro da cidade de Esteio.

A PRF realizava operação de fiscalização e combate ao crime no quilômetro 424 da rodovia, quando deu ordem de parada ao condutor de um GM Vectra com placas de Lajeado. O motorista não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Já durante o acompanhamento, a PRF constatou que se tratava de um veículo furtado dois dias antes, no Bairro Florestal, em Lajeado. 

O automóvel foi interceptado apenas dentro da cidade de Esteio. Durante o percurso, o condutor do Vectra dirigiu perigosamente, cometendo inúmeras infrações de trânsito e colocando em risco os demais usuários da via. 

O homem, que já possui passagens por receptação, furto, estelionato e ameaça, é natural de Rio Pardo e tem 41 anos. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Esteio e deverá responder por receptação e direção perigosa. 


Foto: Divulgação PRF
Homem tripulava um veículo furtado
Homem tripulava um veículo furtado