Avenida perde para o São Paulo na abertura do Gauchão


Publicado em 18/01/2018 06:23 Atualizado em 18/01/2018 09:12 Esportes   ESTREIA AMARGA Fonte: Portal Arauto e Assessoria de Imprensa

Foi com derrota que o Avenida estreou no Gauchão 2018. Jogando em Rio Grande, contra o São Paulo, o alviverde santa-cruzense perdeu por 1 x 0, com gol anotado por Marlon. O resultado deixou a equipe na 10ª posição no campeonato.

Para a partida, Fabiano Daitx mandou a campo a seguinte formação: Rodrigo, Itaqui, Carlinhos, Luís Henrique e Roger; Toto, Fidélis, Diego Torres, Tchelé e Maurício; Hyantony.

Em um primeiro tempo com chances intercaladas e nenhuma 100% efetiva, o placar acabou zerado. Na segunda etapa, Moisés Baiano entrou na vaga de Tchelé. Aos 20 minutos jogados, os donos da casa saíram na frente com Marlon que havia acabado de ingressar no gramado. 

Para dar uma nova movimentação ao time, Daitx colocou Marques no lugar de Maurício. Na última troca, Alexandre entrou no lugar de Toto. Na segunda etapa o Avenida cresceu muito, teve muitas oportunidades de gol, mas a rede não balançou.

A próxima partida do Periquito será contra o São Luiz de Ijuí, no domingo. às 18h, no Estádio dos Eucaliptos.

PortalArauto
Time teve boa atuação em momento da partida, mas não conseguiu rever o resultado (Foto: Júlio Mello / Divulgação)




Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br