Mulher fica gravemente ferida em acidente entre carro e caminhão na BR-471


Publicado em 13/01/2018 13:26 Atualizado em 13/01/2018 15:50 Polícia   TRÂNSITO Fonte: Portal Arauto

Um colisão frontal entre um caminhão e um carro deixou uma mulher gravemente ferida no início da tarde desta sábado (13) na BR-471, em Santa Cruz do Sul. O acidente ocorreu por volta das 12h15min, no Distrito Industrial, próximo a entrada do bairro Progresso.

A condutora de um Toyota Corolla teria perdido o controle do veículo após sofrer um mal súbito, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão carregado de pedras de alicerce. Na tentativa de evitar o acidente, o motorista do caminhão ainda fez uma manobra e acabou tombando o veículo. Maria Cristina Dick, de 35 anos, que estava sozinha no Corolla permaneceu consciente durante o atendimento, mas apresentava ferimentos graves como uma fratura exposta no fêmur.

O condutor do caminhão sofreu apenas escoriações. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e encaminharam a mulher ao Hospital Santa Cruz. O trânsito chegou a ser bloqueado na via no sentido Rio Pardo - Santa Cruz. 

Confira as informações em vídeo do local do acidente

 

PortalArauto
Condutora de um Toyota Corolla ficou gravemente ferida (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)
PortalArauto
Caminhão carregado de pedras de alicerce tombou (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)




Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br