compartilhe >>

Casal é preso por aplicar golpe em hotel de Santa Cruz


Publicado 13/01/2018 05:26
Atualizado 13/01/2018 05:36

Polícia   ESTELIONATO

A Brigada Militar de Santa Cruz prendeu um casal de estelionatários na noite dessa sexta-feira (12). O homem, de 24 anos e a mulher dele, de 22 anos de idade, foram presos após aplicar um golpe em um hotel, localizado no Centro de Santa Cruz.

Segundo informações da Brigada Militar, o casal chegou ao estabelecimento na última segunda-feira (8), acompanhado da filha de apenas quatro meses, e desde então consumiu mais de R$ 3 mil em alimentação e demais despesas do hotel. O estabelecimento desconfiou da dupla já no preenchimento da ficha de hospedagem, quando os dois apresentaram nomes corretos, mas que não fechavam com os números do RG.

Ainda conforme os policiais, ao deixar o hotel na noite desse sexta, a gerência cobrou o pagamento dos gastos devidos. Os golpistas alegaram não ter o valor em dinheiro e que os cartões de crédito não estavam funcionando. A Brigada Militar foi acionada e prendeu ambos em flagrante. Eles, que são naturais de Cachoeira do Sul, assumiram o golpe e afirmaram que já cometeram o mesmo crime em outros hotéis do Estado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e a dupla liberada após registro.