compartilhe >>

Campeonato de Verão do Clube Vera Cruz será disputado por nove equipes


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 12/01/2018 15:08
Atualizado 12/01/2018 15:18

Esportes   46ª EDIÇÃO

Nove equipes e um sonho em comum: levantar o troféu do Campeonato de Verão do Clube Vera Cruz. A competição, tradicional na Capital das Gincanas, inicia nesta segunda-feira (15). Serão três jogos na estreia. O primeiro a colocar os pés na quadra é o Pivétis, time que venceu na edição anterior. Seu adversário será o Boa Vontade. Logo depois, se enfrentam Cia do Sorvete/MD Pneus e Verona e a ACEA joga com o Dínamo. A primeira partida inicia às 20h15min.

Na noite da última terça-feira, dia 9, foi realizada a entrega das fichas de inscrição, bem como o congresso técnico. As dúvidas quanto à realização dos jogos foram sanadas nesta data. O presidente do Clube, Alvonir Flores, o Maninho, pediu às equipes respeito dentro de quadra e desejou a todos boas disputas.

FÓRMULA
Competem na 46ª edição do Campeonato: ACEA; Boa Vontade; Cia do Sorvete/MD Pneus; Dínamo; Kaimana; Pivétis; Thallau; Verinha; e Verona. Das nove equipes, seis avançam de fase. As duas melhores colocadas na classificatória estão diretamente na semifinal. Na primeira fase, todos jogam contra todos. A primeira rodada, que será na segunda-feira, foi definida por sorteio. As demais, montadas pela organização. Na quarta, dia 17, jogam: Kaimana e Verinha; Thallau e Pivétis; Boa Vontade e Cia do Sorvete/MD Pneus. A tabela completa será afixada na entrada do Ginásio do Clube.


Foto: Jornal Arauto
Congresso técnico foi realizado na noite de terça-feira
Congresso técnico foi realizado na noite de terça-feira