compartilhe >>

Acesso Grasel fica totalmente bloqueado a partir desta terça


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 16/01/2018 07:00
Atualizado 16/01/2018 07:20

Geral   FIQUE LIGADO

A partir desta terça-feira (16), até as conclusões das obras, o Acesso Grasel estará totalmente bloqueado. Será permitido somente o trânsito de veículos locais.

Confira o horário especial dos ônibus que circulam pelo local:

  • A empresa Sayonara ingressará em direção ao centro pela RSC-287, Melvin Jones, rua Gaspar Silveira Martins até a rua Cel Oscar R. Jost, onde voltará ao trajeto normal. Para saída, fará o trajeto inverso.
  • Os ônibus do Consórcio TCS que fazem os trajetos Linha Santa Cruz, Venâncio/Santa Cruz e Linha João Alves, terão uma parada ao lado dos Bonecos Fritz e Frida, depois ingressarão em direção ao centro pela RST 287, rua Melvin Jones, rua Gaspar Silveira Martins até a rua Coronel Oscar R. Jost. Para saída também farão o trajeto inverso.

Os usuários que utilizam as paradas que situam-se na rua Carlos Mauricio Werlang e Coronel Oscar R. Jost, no trecho entre a rua Carlos M. Werlang e Gaspar Silveira Martins, vão precisar se deslocar até a parada no Fritz e Frida ou na que está localizada na esquina da Rua Coronel R. Jost com rua Dr. Ortenberg.


Foto: Portal Arauto/Guilherme Bica
Local está bloqueado sem previsão de liberação
Local está bloqueado sem previsão de liberação