compartilhe >>

Sinimbu terá Noite Musical nesta sexta-feira


Fonte: Prefeitura de Sinimbu
Publicado 22/11/2017 19:43
Atualizado 22/11/2017 19:44

Região   NATAL

Através de uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, o município de Sinimbu promove nesta sexta-feira (24), a Noite Musical. O evento será realizado a partir das 20h, na Igreja Católica Nossa Senhora da Glória e marcará o início dos festejos do Natal.

A programação será dedicada a música e o despertar do Espírito Natalino. Participarão do evento o Coral Municipal de Sinimbu, a Banda Municipal de Sinimbu e Vale do Sol, o Coral da Afubra e o Coral da Associação Atlética Banco do Brasil.

Luzes na praça

Após a Noite Musical, o público será convidado a se dirigir até a Praça do Monumento ao Imigrante. Nesse momento serão acesas as luzes da decoração natalina que está sendo montada ao longo dessa semana.

A montagem está sendo realizada pela equipe do Cras - Centro de Referência em Assistência Social - e Secretaria Municipal de Educação e conta ainda com a ajuda de voluntários. Além dos materiais reciclados que em outros anos já foram utilizados na decoração, diversos objetos novos foram feitos nas oficinas do Cras e completam a decoração deste ano.

Vale lembrar que os materiais foram confeccionados nas oficinas de Rio Pequeno Centro, Hilário da Silva – Rio Pequeno e em Linha Primavera. Todos os participantes ajudaram de forma voluntária.


Foto: Aline Haag/divulgação
Montagem da decoração está sendo feita desde o início dessa semana
Montagem da decoração está sendo feita desde o início dessa semana