compartilhe >>

Grêmio joga mal no segundo tempo e perde para o Palmeiras


Fonte: Grêmio FBPA
Publicado 22/10/2017 17:59
Atualizado 22/10/2017 18:01

Esportes   SÉRIE A

O Grêmio enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (22), na Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do jogo com o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores, que ocorre na próxima quarta-feira, no Equador, o Tricolor entrou em campo com um time misto.

O Grêmio iniciou bem, impondo seu ritmo na partida, mas parou na marcação paulista, que também mostrou bom desempenho, resultando em um primeiro tempo equilibrado, sem muita inspiração e com poucas chances claras de gol.

Para o início da segunda etapa, Renato providenciou mudanças: tirou Bruno Rodrigo e colocou Jailson, deslocando Marcelo Oliveira para a zaga e Kaio para a lateral-esquerda, mas a equipe não voltou bem. Logo aos 3 minutos, o Palmeiras conseguiu chegar ao gol com Dudu e aos 9', Moisés marcou o segundo, depois de pegar o rebote da defesa do goleiro gremista. O Tricolor não conseguiu controlar o jogo e acabou sofrendo o terceiro. Dudu marcou novamente, aos 17'.

O técnico gremista providenciou sua segunda alteração, colocando Beto da Silva no lugar de Arroyo. Aos 33', o Grêmio conseguiu descontar com Michel. Luan cobrou uma falta da esquerda, a zaga do Palmeiras não conseguiu o corte e o camisa 5 conseguiu chutar para o fundo das redes, descontando no marcador.

Com o resultado, o Grêmio não soma ponto, permanecendo com 50 na competição, quarto lugar na tabela.


Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Jael teve atuação apagada e foi vaiado
Jael teve atuação apagada e foi vaiado