compartilhe >>

Tiroteio em baile funk deixa dois mortos e 33 feridos em Gravataí


Publicado 22/10/2017 07:07
Atualizado 22/10/2017 10:15

Polícia   REGIÃO METROPOLITANA

Duas pessoas morreram e ao menos 33 ficaram feridas após criminosos invadirem uma boate e atirarem contra os frequentadores do estabelecimento na madrugada deste domingo (22), em Gravataí. O crime ocorreu em um baile funk a rua Edu Chaves, no bairro Morada do Vale.

Segundo informações da Brigada Militar, morreram Gabriel Mallet de Ataíde, 21 anos, e Taís Pires da Silveira, 24 anos. As duas vítimas não tinham antecedentes criminais. O crime teria sido praticado por ao menos quatro homens, que estariam em uma caminhonete Captiva escura e em um Ka, de cor branca. Eles teriam descido próximo a boate e mandado algumas pessoas se deitarem. Em seguida, começaram a atirar. 

Ainda nesta manhã, os supostos veículos utilizados no crime foram localizados. O Ka branco e a Captiva preta foram encontrados na altura da Parada 76, em Gravataí. 

As vítimas estão sendo atendidas em pelo menos cinco hospitais da Região Metropolitana.  Buscas são realizada, mas até o momento ninguém foi preso. A Brigada Milita suspeita que o crime tenha relaçaõ com o tráfico de drogas.

* Com informações da Rádio Gaúcha

 


Foto: Divulgação
Crime ocorreu nesta madrugada
Crime ocorreu nesta madrugada