compartilhe >>

Vale Verde abre programação de aniversário


Fonte: Prefeitura de Vale Verde
Publicado 17/10/2017 16:12
Atualizado 17/10/2017 16:21

Região   PROGRAMAÇÃO

Na noite da segunda-feira (16), foram abertas oficialmente as programações da Semana do Município, alusivas aos 21 anos de Vale Verde. O evento teve como local o Ginásio Municipal Hugo Froemming e iniciou com o cerimonial de abertura das festividades.

Logo sem seguida diversos talentos locais se apresentaram cantando e tocando os mais variados ritmos e estilos. O primeiro a subir ao palco foi Urbano Schulz que se apresentou com sua gaita. Ele tocou uma música denominada ‘dobrado’, a qual aprendeu em 1956 com o maestro Helmuth Von Müller. Na sequência foi a vez de Aroti Pereira da Rocha que interpretou Os Bertussi e Luiz Gonzaga. Logo sem seguida Elmo Gerhardt fez uma apresentação com gaita de boca.

Os jovens Diego Gerhardt e Ademilson Gonçalves Martins que fazem parte do projeto “Aprender Música do CRAS tocaram e cantaram duas músicas com voz e violão. A jovem Manuela Gonçalves Martins acompanhada por Amaro Wolnei tocou milonga para missões, na gaita ponto, acompanhada com violão. E para encerrar o vice-prefeito Roque Eisermann tocou e cantou acompanhado da sua esposa Inara duas canções da velha guarda. Ao final todos subiram ao palco para tocarem juntos uma valsa.

Escolha das soberanas

Uma das atrações foi a apresentação das oito candidatas a soberanas do município. São elas: Daiane Regieli dos Santos Bastos, Débora Elisa Baierle Leindecker, Ivanilda Freitas Moreira, Jordana Dettenborn Ferreira, Natália Souza Bauermann , Stéfani Abdalah Pereira, Tais Jurema dos Santos e Victória Florentino da Silva. Participaram também a rainha do município Priscila Rosa e a princesa Glaucia Machado Moura. 

Saiba mais:

Soberanas de Vale Verde divulgam programação de aniversário


Foto: Claudio Froemming/divulgação
Candidatas com as atuais soberanas
Candidatas com as atuais soberanas