compartilhe >>

Personagens infantis, teatro, dança e brincadeiras marcam o Dia da Criança


Fonte: Four Comunicação
Publicado 13/10/2017 06:26
Atualizado 13/10/2017 06:28

Geral   33ª OKTOBERFEST

Apesar da chuva intensa que permaneceu por quase toda esta quinta-feira, 12, o Dia da Criança na 33ª Oktoberfest contou com uma programação voltada especialmente para os pequenos, com a presença de personagens infantis, encontro de corais mirins e peça teatral. As atividades no Parque da Oktoberfest foram todas centralizadas no Pavilhão Central durante o turno da tarde. A criançada interagiu e tirou fotos com os bonecos de desenhos e de contos de fadas, que estiveram à disposição dos pequenos visitantes.

As crianças ainda assistiram a peça Bem-te-vi da Marmotta, da Cia Palhaça sem Lona, de Porto Alegre, bem como uma apresentação de hip hop, com o grupo Sandrincrew, da zona sul de Santa Cruz do Sul. No Pavilhão Central também estava à disposição do público uma cabine de fotos, uma lembrança cortesia da 33ª Oktoberfest. Na oficina de culinária da Escola de Gastronomia Senac/Sindilojas, junto à Feirasul, uma programação especial do Dia da Criança garantiu o entretenimento do público infantil, com receitas de brownie, hambúrguer e pizza.

No Kinder Platz, no Pavilhão 5 da Feirasul, os pequenos de até seis anos se divertiram com brinquedos gratuitos disponibilizados pelo Sesc e pela Xalingo. Já na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, aconteceu o Encontro Infantil de Coros, o primeiro da Oktoberfest, com a participação de cinco grupos, provindos  de Vale do Sol, Vera Cruz e Santa Cruz do Sul. Cada grupo apresentou três canções, sendo uma delas em língua alemã.


Foto: Rodrigo Assmann/Divulgação
Crianças participaram de atividades no parque
Crianças participaram de atividades no parque