compartilhe >>

Ao lado do gauchinho, Ivete encanta em Santa Cruz


Publicado 09/10/2017 06:23
Atualizado 09/10/2017 07:05

Geral Vídeos   À VONTADE

Tem quem já esperou Veveta no Hotel e quem ficou horas na fila da Arena de Shows. Na noite deste domingo (8), o Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul ficou lotado de fãs de Ivete Sangalo. A cantora, grávida de gêmeas, subiu ao palco por volta das 23h e cantou para milhares de pessoas que, juntas, gritavam seu nome. 

Uma delas foi Denise Prestes Frantz. Moradora de Santa Cruz e presidente do Fã Clube Ivetchê, ela acompanhou os passos da cantora baiana pela cidade e conseguiu, mesmo que de longe, ficar mais perto de sua ídola. Desde o hotel até o Parque da Alegria, durante o show, Denise comemorou mais uma chance que teve de estar próxima da sua artista favorita. "Um show de tirar o pé do chão, energia baiana pura", definiu. 

Ivete Sangalo, durante o show, além do carinho dos fãs, também teve ao seu lado a companhia do pequeno Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids. Se durante o programa, a conexão da dupla encantou o público, as pessoas puderam matar a saudade dos dois, dessa vez ao vivo, durante a Festa da Alegria 2017.

Confira, aos olhos de Veveta, como foi sua passagem por Santa Cruz do Sul:


Foto: FC Ivetchê/Denise Prestes Frantz
Ivete e Thomas, durante o show na Oktoberfest
Ivete e Thomas, durante o show na Oktoberfest

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora com as soberanas da Alegria
Cantora com as soberanas da Alegria