compartilhe >>

Banda santa-cruzense grava clipe na Cordilheira dos Andes


Publicado 03/10/2017 14:07
Atualizado 03/10/2017 14:07

Cultura e Entretenimento   SUCESSO DA REGIÃO

Foi entre o Chile e a Argentina que a nova música da banda Playsound ganhou um clipe. A gravação na Cordilheira dos Andes foi uma preparação para o lançamento, no início de 2018, do novo trabalho do grupo santa-cruzense. Playsound é formada por Rodrigo Jaeger (Voz), Samuka Texas (Guitarra), Tairine Pothin (Baixo) e João Garcia (Bateria).

A produção da música O Recomeço ficou por conta de Alison Knak e foi gravada no Estúdio Boca de Sons em Santa Cruz do Sul. A masterização foi realizada por Felipe Tichauer, na Red Traxx Mastering em Miami/FL. Além das paisagens da Cordilheira, o clipe traz cenas do documentário A Última Viagem, produzido pela produtora Pé de Coelho Filmes e dirigido por Guilherme Carpes e Diego Tafarel. O trabalho foi gravado durante o tour que atravessou o continente com a banda, rodando mais de 7 mil quilômetros e passando por cidades do Brasil, Argentina e Chile.

Cinco anos de sucesso

Tudo começou há cinco anos, em Santa Cruz do Sul, a partir de uma ideia do baterista João Garcia. Durante esse período, a banda se reformulou diversas vezes e agora grava o primeiro disco para o lançamento em 2018. A ideia foi reunir apaixonados pelo pop rock, para cantar músicas conhecidas no Brasil. A partir disso, passaram a se apresentar em diversos locais. Em 2013, foram selecionados como banda de apoio do Tico Santa Cruz. Agora, com o disco, o foco se torna autoral.


Foto: Reprodução/Facebook
Banda surgiu em Santa Cruz do Sul
Banda surgiu em Santa Cruz do Sul