compartilhe >>

Inauguração da casa da Arauto em Santa Cruz será comemorada com show


Publicado 24/09/2017 00:00
Atualizado 25/09/2017 11:08

Cobertura Especial   NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Arauto FM nasceu na capital das gincanas, mas também quer ser sede na terra da Oktoberfest. Em todos esses anos, a 95,7 entrou na casa e na vida de pessoas de diversas cidade do Vale do Rio Pardo, do Estado, do Brasil e até mesmo do mundo, através do aplicativo e da internet. Mas, agora vai ser possível encontrar a estrutura de sua rádio em Vera Cruz, mas também em Santa Cruz do Sul.

O espaço situado na esquina das Ruas Venâncio Aires e Galvão Costa, em frente ao Parque da Oktoberfest, vai abrigar mais um estúdio de onde serão transmitidos alguns horários da programação ao vivo. Parte do atendimento comercial e da redação do Portal Arauto também estarão dispostos na nova sede. "Lembrando que nossas operações em Vera Cruz seguem", completa Tiago Rocha, coordenador artístico e comunicador da 95,7.

Para bem inaugurar e comemorar os 139 anos de Santa Cruz

No próximo dia 28, Santa Cruz do Sul comemora 139 anos. E para celebrar a data, Oswaldir & Carlos Magrão fazem o último show da carreira em solo santa-cruzense. A apresentação, no dia 1º de outubro, é um presente da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Arauto FM.  O espetáculo não poderia ter um nome diferente: A última Querência Amada, fazendo menção à música de Teixerinha, e gravada pela dupla, que a eternizou como o segundo hino do Rio Grande do Sul.

O último show da dupla seria no dia 29, em Passo Fundo, mas depois do apelo feito pela Arauto, que desfruta de prestígio no meio artístico, Oswaldir & Carlos Magrão aceitaram o convite e estarão em Santa Cruz. "É um presente para toda a comunidade santa-cruzense e também para a região", fala o coordenador artístico da Arauto FM, Tiago Rocha. A entrada é gratuita, porém, todos podem doar alimentos não perecíveis que serão repassados para a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan).


Foto: Divulgação
Dupla encerra carreira em momento especial para a Arauto FM
Dupla encerra carreira em momento especial para a Arauto FM