compartilhe >>

Thomas Machado volta a Santa Cruz e encanta o público


Publicado 23/09/2017 18:28
Atualizado 23/09/2017 18:52

Geral   MÚSICA

Quando Thomas Machado esteve em Santa Cruz do Sul em abril, em assembleia aos associados da Sicredi, muitos lamentaram a chance perdida de ver o gauchinho que conquistou o Brasil no The Voice Kids. Neste sábado (23), a Sicredi Vale do Rio Pardo promoveu outro show do pequeno, desta vez em espaço público e em comemoração aos 98 anos da cooperativa.

A Praça Siegfried Heuser foi o palco da vez. Querência Amada, Asa Branca e Guri, cantada ao lado do pai. Foram muitas as músicas apresentadas e muitas as brincadeiras também. Thomas interagiu com o público, chamou fãs ao palco e até cantou com um deles. A mãe Elisete Broch da Silva, como de costume, assistiu tudo do fundo do palco, com um sorriso no rosto.

Quem também sorria durante o show era a vendedora Iraci Terres vendedora, natural de Herveiras e moradora de Santa Cruz. Fã do pequeno cantor, ela relata que chegou cedo para garantir um bom lugar. “Sou fã e meu sobrinho Pietro ama ele. Votamos muito na época do programa”, relata.

O show de Thomas começou por volta das 17h. Mas, a programação teve às 15h30min, com mateada e apresentação da Banda Os Alkimistas. Além disso, três cooperativas de produção estavam presente comercializando uma diversidade de produtos da agricultura familiar da região. Thomas, durante o show, anunciou: “Quando eu terminar aqui, vou correndo para lá”. O pequeno também tirou fotos com fãs que foram sorteados e declarou que deseja voltar a cantar em terras santa-cruzenses.

No The Voice Kids

Natural de Estância Velha, Thomas Machado, integrante do time de Ivete Sangalo, foi o escolhido pelo público na final no domingo 2 de abril. O pequeno concorria com Juan Carlos Poca e Valentina Francisco. Ele foi eleito com 52,48% dos votos do público.

Confira um trecho da apresentação do garoto em Santa Cruz: