compartilhe >>

Brigada Militar procura criminosos dos assaltos em Vera Cruz


Publicado 22/09/2017 20:06
Atualizado 24/09/2017 12:59

Polícia   FERRAZ E LOTEAMENTO BELO HORIZONTE

Um mercado, localizado em Ferraz, interior de Vera Cruz, foi assaltado no começo da noite desta sexta-feira (22). Os dois assaltantes fugiram com uma caminhonete Ranger XLT, de cor bordô, placas MWX- 4070 em direção a Rio Pardinho.

Segundo a Brigada Militar, o dono do estabelecimento declarou que não houve violência física na ação. Um indivíduo apontava a arma para quem estava no local, enquanto o outro pedia o que queria. Os bandidos chegaram ao local a pé e cobertos de pega-pega pelo corpo. 

Outro caso

Mais tarde, criminosos assaltaram uma família no Loteamento Belo Horizonte. De acordo com o comandante da Brigada Militar, Diogo Félix, os bandidos roubaram um Onix de cor prata, placas ITW-6971, na Rua Walter Back. O veículo foi recuperado pelos próprios donos neste domingo.

A Brigada Militar acredita que os criminosos do assalto ao mercado em Ferraz não sejam os mesmos do roubo no Loteamento, por diversos motivos, como a rota de fuga.

Buscam continuam

A Brigada Militar continua procurando os criminosos responsáveis pelos assaltos. Até às 11h deste domingo (24), nenhum bandido tinha sido localizado. O comandante Félix destaca que os trabalhos seguem, com monitoramento em diversas áreas. "Estão chegando pistas sobre o esconderijo e estamos empenhados em localizá-los", diz. Informações podem ser repassadas pelo 190.

Assaltos preocupam

O interior de Vera Cruz registrou diversos crimes nos últimos meses. Só em Ferraz, já aconteceram diversas ocorrências policiais. Ao perceber uma situação suspeita ou quando estiver em perigo, a Brigada Militar pode ser acionada pelo número gratuito 190. Relembre os últimos casos de assaltos, em Ferraz:

Bandidos armados atacam mercado no interior de Vera Cruz

Dupla armada rouba moto de agricultor e assalta posto de combustível em Ferraz

Mercado é assaltado em Ferraz