compartilhe >>

Prêmio Líderes e Vencedores é entregue para destaques


Publicado 12/08/2017 21:00
Atualizado 12/08/2017 21:37

Geral   DESTAQUES DA REGIÃO

A noite deste sábado (12) foi marcada pela entrega do Prêmio Líderes e Vencedores - Etapa Regional. A solenidade, realizada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, premiou 13 personalidades que se dedicam à comunidade e que se destacaram no último ano por suas ações de empreendedorismo e responsabilidade social. O presidente da ACI, Aro Sabbi, acredito que a premiação é uma foram de estímulo para os homenageados. "Estamos buscando através do Líderes e Vencedores estimular outras ações que possam contribuir para o crescimento do município", disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, Paulo Lersch, destaca a importância do legislativo estar junto com esse tipo de ação. "É papel da Câmara estar apoiando e valorizando empresas e lideranças que se constroem a cada dia no município", afirmou. No total, foram cinco categorias premiadas: Sucesso Empresarial, Mérito Político, Referência Educacional, Destaque Comunitário e Expressão Cultural. Cada um dos vencedores recebeu um Treféu Maggis, esculpido pela artista plástica Angela Pettini. Os treze vencedores vão participar da fase estadual, em Porto Alegre.

VENCEDORES

Mérito político: Carlos Augusto Gerhard

Sucesso empresarial: Novo líder empreendedor: Gabriel Haas de Borba da Borba Imóveis; Micro e pequena empresa: Engepro Grande empresa: MOR

Destaque comunitários: Ana Paula Knak (Cavalo de Lata); Comunidade Terapêutica Recomeçar; Roberto Groos

Expressão cultural: Espaço Camarim; Cine Via Sete (pelo projeto de sessão gratuita de cinema e meia entrada); Orquestra de Câmara da Unisc.

Referência Educacional: Colégio Mauá; Palco do Saber; Senac.

A escolha dos homenageados foi feita no último dia 1º, por integrantes da Associação Comercial e Industrial (ACI) e da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul.